SISTEMAS DE VIGILÂNCIA DE VIZINHANÇA FAZ E NÃO
O custo da segurança de um bairro está ficando caro por dia, porque as questões de segurança para instalações privadas estão sob o alcance de sua comunidade e, na maior parte do tempo, os residentes são obrigados a tomar essa decisão com recursos e recursos limitados. Ter algumas dicas sobre implantação de segurança ajudaria os envolvidos a tomar decisões informadas ou isso também poderia levar a um maior estudo sobre as áreas de interesses relacionadas.

Uma área de segurança que todos os bairros não podem fazer é a vigilância de segurança porque, obviamente, um vídeo conta uma história melhor e os guardas de segurança responsáveis ​​também podem monitorar os ativos e as áreas críticas melhor com a implantação da vigilância de segurança.

Vamos explorar algumas das questões que um bairro precisa perguntar sobre a implementação da vigilância de segurança e descobrir as respostas abaixo.

Que tipo de câmeras e sistema de vigilância que um residencial deveria procurar?
Não importa qual marca de câmeras o seu bairro está planejando comprar. O importante é focar os recursos da câmera. Aqui estão alguns dos mais recentes recursos de câmera que você poderia considerar para as câmeras de vigilância de segurança do seu bairro. Você não precisa necessariamente implementar uma marca famosa ou câmeras caras, mas esses são os recursos que você deve solicitar em uma câmera de vigilância.
Visualização remota: este recurso pode não estar disponível no passado, mas tem sido um recurso comum nos dias de hoje, completo com aplicativos e interfaces que permitem ao usuário visualizar as imagens de smartphones e PC facilmente.

Visão de visão infravermelha / boa noite / dia: é muito importante que as câmeras sejam capazes de fornecer imagens claras mesmo em escuridão total. Assim, escolha as câmeras que têm visão noturna infravermelha para fornecer imagens decentes na escuridão total às distâncias e definitivamente, as câmeras também devem funcionar bem durante o dia.

Ativação de movimento: Esta é uma característica que inicia a gravação se o movimento for detectado. As vantagens desta característica, entre outras, são registrar movimentos somente quando há algum movimento ocorrendo; Poderia salvar o espaço de gravação e também economizar o custo da operação. Por 24 horas de vigilância, este recurso definitivamente precisa ser considerado.

À prova de intempéries: para instalações ao ar livre, você precisa escolher câmeras à prova de intempéries que sejam fortes e resistentes para economizar custos a longo prazo.

Fácil de Instalar: não escolha câmeras com instalação complicada, porque isso lhe causará um desfavor quando a carga de instalação for alta. Escolha aqueles que têm configurações diretas em termos de configurações da câmera e monitoramento remoto.

Quantas câmeras devem comprar residencial para monitorar uma vizinhança?
Tudo depende do orçamento e dos requisitos do seu bairro. Não exagere, instalando muitas câmeras desnecessárias e sobrepostas. Em vez disso, você deve escolher câmeras com ótima cobertura em termos de distância e alcance.

Quais são os locais efetivos para instalar as câmeras de vigilância?
Não desperdice o fundo limitado da sua vizinhança comprando as câmeras que não estão fornecendo a sua comunidade o ROI alto que precisa, mas também não economizam dinheiro à custa da segurança da comunidade. As câmeras residenciais de vigilância geralmente são instaladas nessas poucas áreas:

Áreas comuns como ginásios, clubes, playgrounds, piscinas, etc.

Entradas e saídas, incluindo as casas de guarda, com ênfase na gravação das imagens legíveis da placa de matrícula, das principais entradas do residencial, das áreas de estacionamento, etc.

Intersecções da Main Street, as principais estradas de entrada do bairro ou interseções, com ênfase na gravação / captura da placa de veículos e para comunidades fechadas, câmeras de vigilância integradas em controladores de portão ou sistemas de interfone com o objetivo de registrar logicamente.

Áreas de utilidade como tanque de água, construção de painéis elétricos principais, lavanderia e etc.
O que um residencial deve considerar em rede quando se trata de vigilância de segurança?
Analise a conectividade de rede do seu bairro para descobrir o outro hardware ou serviços que você precisa implantar para ter um sistema de vigilância de segurança contínuo para o benefício do bairro.

Como evitar ou enfrentar o vandalismo?
Esta é uma questão difícil de cuidar porque pode acontecer inesperadamente e não há nada que o bairro possa fazer para evitar que isso aconteça, porque quando os adolescentes querem jogar pedras em uma câmera, eles vão. Por outro lado, o gerenciamento pode diminuir os efeitos do vandalismo escolhendo câmeras adulteradas, como câmeras tipo dome em vez de câmeras de bala. Você não precisa instalar todas as câmeras no tipo de dome se você tiver um orçamento limitado, as câmeras dentro de um bairro que são menos propensas ao vandalismo ainda podem usar câmeras de bala. Outra coisa a notar é garantir que as câmeras instaladas sejam menos óbvias para o público. Por exemplo, instale uma câmera branca em um fundo branco para melhor camuflar.

Quais outras áreas de considerações que um residencial precisa cuidar da vigilância de segurança?
Não subestime o papel da mudança de paisagem na vigilância por vídeo. Certifique-se de que a instalação das câmeras de vigilância de segurança do seu bairro possa se adaptar à mudança da paisagem ou você pode ter um problema no futuro, o que pode custar mais dinheiro.

O que outras perguntas de um gerenciamento residencial precisa fazer?
Perguntas como quem será treinado na operação do sistema, pessoas com permissão de acesso a vídeos, a duração de um vídeo gravado e etc. Embora não haja respostas padrão para essas questões, não se esqueça de abordar isso quando sua vizinhança estiver considerando Para instalar um sistema de vigilância de segurança. Documente todas as respostas para ajudar a preparar qualquer problema legal futuro que seja necessário mitigar.
A segurança é uma comodidade em qualquer bairro residencial nos dias de hoje. Enquanto as casas individuais podem classificar seu próprio sistema de segurança de forma independente, a gestão dos condomínios e da comunidade protegida fechada deve abordar a questão de segurança, porque pode se tornar um passivo se a segurança não estiver em vigor quando o processo de posse vago for concluído. Uma das principais razões pelas quais as pessoas escolhem residir em condomínios e residenciais protegidos fechados é de fato, SEGURANÇA. No entanto, é errado assumir que todos os condomínios e empresas de gestão protegidas fechadas estão fazendo tudo certo e a segurança neste tipo de áreas de habitação está em excelente condição. Os erros são feitos quando não há diretrizes para aderir ao tomar decisões sobre segurança, e as decisões tomadas não passaram por uma discussão apropriada. Atravesse essa lista de verificação para descobrir o que HOA (Homeowner's Association) ou JMB (Joint Management Body) poderia ter feito ou poderia fazer para proteger adequadamente seu bairro. Continue a ler para saber mais:
  8 principais preocupações de segurança